sábado, 19 de janeiro de 2013

ALUNOS DA ESCOLA DEP. FERNANDO MOTA COMEMORAM A FORMATURA DO 3º ANO COM ANIMADO BAILE





Na noite da última sexta-feira, 18/01/2013, alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Dep. Fernando Mota comemoraram sua Formatura 2012. O evento reuniu alunos, familiares e docentes no Centro Interescolar na sede do município de Tejuçuoca.

A festa começou por volta das 19h com uma missa em ação de graça, o celebrante da noite foi Padre Ribamar e com a condução da professora Conceição e do Professor Rafael Fernandes.

Logo em seguida deu-se inicio a colação de grau com o pronunciamento das autoridades e a entrega simbólica dos certificados.
Dando continuidade ao evento, por volta de 11h os alunos foram chamados para a tradicional valsa de formatura, ao som da banda local  Moleka Sarada

Em seguida, a banda Moleka Sarada continuou agitando os convidados com seu variado repertório. Por fim, a festa foi ainda mais badalada ao som de DJ q agitou a galera colocando todos para dançar.

Em clima de descontração, pais e alunos comemoraram o momento de alegria e saudade em que os estudantes concluem e deixam a escola. A Escola Dep. Fernando Mota parabeniza todos os concluintes e familiares por esta grande conquista.








0 comentários:

Postar um comentário